quinta-feira, 16 de abril de 2009

Porque Jesus Ressuscitou? - em conclusão

A última razão para a ressurreição do Cristo que encontrarei na Bíblia é assim. Ele ressuscitou:

5. Para prefigurar a nossa ressurreição.

“Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem.” I Cor. 15:20

Haverá uma ressurreição dos mortos por muitos e temos aqui umas provas...umas promessas. Entretanto, podemos estudar e pensar sobre a ressurreição do Cristo. Ela dá-nos esperança. Da-nos uma razão para viver santo e uma razão para contar os nossos familiares do amor do Cristo. Sua ressurreição é a base da vida eterna. O hino diz, “Porque ele vive posso crer no amanhã, porque ele vive, temor não há. Mas eu bem sei eu sei, que a minha vida, está nas mãos de meu Jesus que vivo está.” Porque ele vive, vamos viver para eternidade.

Mais uns versículo para considerar:

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?” João 11:25,26

Você crê? Espero que crê.

Nenhum comentário: