quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O Amor Verdadeiro



O amor de Cristo é um amor verdadeiro. É um amor sincero e fica para sempre. Quando nós falamos do amor de Cristo, os limites não existem porque com Deus não há nenhum limites. Enquanto, nosso amor para outras pessoas tem limites, o amor de Cristo continua sem limites. Cristo ama os pobres e os ricos também. Ele ama os fortes e os fracos ao mesmo tempo. O amor dele estende do céu à terra. Este amor é suficiente para o mundo inteiro.

Pronto, como o me afeta? Como posso conhecer pela expêriencia, esse amor, o senhor pergunte? Primeiro, uma pessoa pode conhecer o amor pelo perdão dos pecados e este perdão vem somente pelo Cristo. A Bíblia disse que "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Cristo deu a sua vida para mim, quando eu era um pecador. Esse é o amor verdadeiro!

Segundo, se um senhor aceitaria Jesus como Senhor, é possível que conhecer pela expêriencia o amor pelo Espírito Santo. Uma outra vez, a Bíblia disse que "o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado."

E finalmente, podemos conhecer pela expêriencia este amor pelos irmãos de fé. Antes de saindo este mundo, disse Cristo aos discípulos, "Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros."

Acha disso.

O Pregador

3 comentários:

Rita Loca disse...

Queria felicitarle en su blog..no hanle portuguese entonces dejo ese comentario en Espanol!

CBC Portugal Missions disse...

Glória a Deus nas alturas! Obrigado pela teu comentário. Falo só um pouco de Espanhol. Volta uma outra vez por favor.

Anônimo disse...

I wish I could read this. The Lord is really blessing you.
amo-te... Wanda